10 coisas que me irritam profundamente

Saudações Unicórnios! Parece que sempre que eu faço um post a dizer que estou sem ideias vêm ideias.
Enfim, para hoje decidi fazer uma lista de 10 coisas que me irritam, a mim, e provavelmente a muita gente.
Leiam e depois digam se se identificam!




  1. Pessoas que andam devagar: Estão a ver quando caminham num corredor e à vossa frente está um grupo de pessoas que andam devagar e que vos estão a bloquear o caminho, curiosamente elas só aparecem quando estam com pressa, o destino adora fazer estas coisas para nos stressar ainda mais.
  2. Sites que não carregam: Ainda agora eu estava a tentar registar-me num site e parece que cada vez que eu tento dá erro, neste caso penso que o problema não seja meu visto que diz "500 Internal Server Error" e apesar do nome dizer tudo eu fui pesquisar para tentar saber algo mais sobre isso... mas é exatamente o que diz, um erro interno do servidor, aparentemente é causado por um erro de programação (corrijam-me se estiver errada). Mas isso irrita-me imenso, já me aconteceu mais que uma vez...
  3. Pop-ups: Sim, bom, toda a gente conhece aquelas janelinhas irritantes cheias de publicidade que aparecem enquanto se navega tranquilamente num site, são eles, os pop-ups, nem preciso falar mais nisso sei que vocês me compreendem.
  4. Pessoas intriguistas: Eu sei que isto por "pré-definição" irrita a sociedade no geral, mas o que odeio é ver a diversão que muita gente tem ao arranjar confusão com os outros e depois ainda acusar alguém de ser "falso" ou "intriguista", simplesmente não entendo.
  5. Pessoas que criticam tudo: O que não falta são pessoas que ao verem algo diferente criticam (não de uma maneira positiva), é certo que há pessoas que não gostam, mas normalmente falam sem sequer conhecer. Por exemplo, se passar alguém na rua vestido de uma maneira um pouco diferente as pessoas ficam a olhar de lado e a sussurrar, e depois ainda têm o descaramento de dizer que têm uma "mente aberta" e que "respeitam os gostos e as opiniões dos outros". Vocês já estão a ver como a sociedade em que vivemos é hipócrita.
  6. Blogues de beleza: Ok, eu sei que agora lancei uma bomba, mas eu não tenho nada contra quem tem blogues de beleza, muitos deles são ótimos e cumprem exatamente o seu dever (mostrar que a beleza não se restringe a padrões definidos pelos outros e que a moda pode ser uma maneira de te expressares e te sentires bem contigo mesma/o), mas depois há aqueles que são extremamente fúteis, que não têm qualquer sentido, estou a falar daqueles que já não se destinam a entreter e a partilhar interesses mas sim a lucrar e a iludir. Se vocês têm algum conhecimento sobre a blogosfera sabem do que estou a falar.
  7. Tweets copiados: De certeza que já viram uma conta a tweetar algo e logo a seguir outra tweetar exatamente o mesmo. Nem preciso falar mais.
  8. Tweets repetidos: Aqueles clássicos que passam na timeline todos os dias...
  9. Crianças maléficas: Eu sei por experiência própria o quanto as crianças podem ser más. Irrita-me ainda mais quando elas começam aos segredinhos e a rir... que medo...
  10. Pessoas que demoram a ir diretas ao assunto: Sabem aquele tipo de pessoas que enrolam, enrolam, enrolam, contam a história da vida delas só para dizer que foram comer sushi no dia anterior, sim, isso irrita-me muito.
E é isso, digam que coisas vos irritam mais e se concordam com alguma coisa que eu disse!

5 comentários:

  1. Me identifiquei com quase tudo hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aqui há uns dias estive quase a fazer um post parecido com o teu mas deixei pra lá, ok nao importa ;A;
    identifiquei-me com alguns ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ter feito, acho que se o blogue é teu tu também podes falar de coisas mais pessoais não é?

      Eliminar