O Que Importa é Tentar

Saudações Unicórnios! Para o primeiro post eu resolvi falar de... falhanço, espalho, perder... vocês entenderam.


Provavelmente estão à espera de um texto inspirador mas... não vão ter isso, não da minha parte.
Vocês vão falhar muito talvez até já tenham um certificado de falhado (como eu), mas aconteça o que acontecer lembrem-se, que o que importa,  é tentar.
Quer dizer, se não tentarem com medo de falhar como é que vão saber se conseguem ou não fazer aquilo que querem ou cumprir o vosso objetivo?

Acho que não tenho mais nada a dizer, só estou sem Internet e como me lembrei do que digo sempre na aula de Educação Física quando eu ou alguém falha decidi fazer um post sobre isso. Enfim, não se iludam a questão aqui é que sou má a desporto e tenho de usar uma desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário